sábado, 27 de Abril de 2024  20:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-09-2011

Festa da Costa Nova em honra da Senhora da Saúde sem comércio ambulante nas ruas.


O comércio ambulante não será, muito provavelmente, permitido na edição deste ano da festa da Costa Nova, em honra de Nossa Senhora ...

O comércio ambulante não será, muito provavelmente, permitido na edição deste ano da festa da Costa Nova, em honra de Nossa Senhora da Saúde.

Estes festejos de cariz religioso, que concentram na Praia da Costa Nova, anualmente, milhares de pessoas, não deverão contar com os habituais postos de venda e comércio ambulante, espalhados às centenas, pelas artérias da Costa Nova.

Esta decisão deliberatória deverá ser tornada pública, até ao final desta semana, em comunicado, pela Paróquia da Costa Nova e pela Autarquia de Ílhavo.

A festa vai, assim, cingir-se às cerimonias religiosas em honra da padroeira. A Câmara de Ílhavo e a Paróquia da Costa Nova não comentam esta possibilidade, mas a Terra Nova sabe que muito dificilmente as ruas da Costa Nova se vão encher de bancas de comércio ambulante, situação que tem provocado conflitos com os moradores locais.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®